Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tentou contratar 4 treinadores e recebeu não de todos

Tricolor busca substituto para Felipão

- Publicidade -

Durante o programa “Os Donos da Bola Rádio” Diogo Rossi e Thaigor trouxeram a informação que o Grêmio tentou a contratação de Roger Machado (desempregado), Maurício Barbieri (treinador do Bragantino), Mano Menezes (desempregado) e Rogério Ceni (desempregado). No entanto, os 4 treinadores recusaram a proposta do tricolor

- Publicidade -

Algumas dessas informações já eram sabidas, como a recusa de Roger Machado e Mano Menezes. No entanto, as informações de Maurício Barbieri e Rogério Ceni são de certa forma novidades.

Contudo, a oferta para Barbieri é um pouco de pretensão demais do Grêmio e provavelmente nem daria certo. Obviamente, o treinador não deixaria um time que estava em uma final para assumir o tricolor, que está tentando não cair, mesmo havendo uma diferença de tamanho bem grande entre os clubes.

O segundo ponto é que Barbieri faz um trabalho no Bragantino que exige tempo para o time entender e jogar como ele quer. Ou seja, não daria tempo de implementar isso no grêmio, faltando 15 rodadas para o Brasileirão acabar.

Já Rogério Ceni havia sido sugerido ao tricolor por muitos jornalistas, mas não havia a informação de que o treinador  havia sido mesmo procurado pelo Imortal. Contudo, um técnico que foi engolido pelo plantel do Cruzeiro e do Flamengo, dificilmente conseguiria segurar as pontas neste elenco do Grêmio.

- Publicidade -

Grêmio tentou contratar 4 treinadores e recebeu não de todos

Talvez o que mais chama atenção é que os 4 treinadores recusaram o Grêmio. Algo que já foi prestigiado, que era ser treinador do grêmio, agora é mal visto pelos técnicos.

É realmente triste a situação que o Grêmio se encontra, em que não consegue nem mesmo contratar um treinador. Porque os técnicos têm medo de assumir o time e não dar conta de escapar do Z4.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.