Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio tentou contratar meia da seleção de Portugal

Tricolor gaúcho segue atento ao mercado, mesmo que com cautela

O Grêmio ainda segue atrás de reforços para dar mais qualidade ao time treinado pelo técnico Renato Portaluppi. Mesmo que ainda sem sucesso, o tricolor gaúcho vem tentando uma grande contratação para animar a torcida. Recentemente, segundo o jornalista Eduardo Gabardo, o Grêmio tentou contratar o meia da seleção de Portugal, João Mário, 27 anos e que atua na Inter de Milão.

É provável que você também goste:

Grêmio faz proposta pelo meia Franco Cervi

Como assistir Santos x Grêmio pela 15ª rodada do Brasileirão 2020

Escalação do Grêmio que enfrenta o Santos

Dirigente diz que o Grêmio busca reforços com calma e tranquilidade

Grêmio tentou contratar meia da seleção de Portugal

Segundo o jornalista, a tentativa do Grêmio em contar com o jogador foi confirmada pelo próprio staff de João Mário. Segundo ainda os representantes do jogador, ele teria ficado feliz com o interesse do tricolor gaúcho. Contudo, o jogador agradeceu mas disse que pretende continuar atuando na Europa.

João Mário é um jogador de excelente qualidade, inclusive, foi o camisa 10 da seleção de Portugal na conquista da Eurocopa de 2016. Além disso, o jogador também disputou a Copa da Rússia em 2018, quando atuou em 4 partidas.

Anda em 2016, ele foi vendido pelo Sporting para a Inter de Milão, que pagou 40 milhões de euros pelo meia. Entretanto, no ano passado ele não vinha bem e acabou emprestado ao Lokomotiv, da Rússia. Quando João Mário deixou o clube russo em julho deste ano, o Grêmio entrou como interessado em traze-lo.

Recentemente, ele retornou ao Sporting, de Portugal, por empréstimo de uma temporada. Seu salário será de aproximadamente R$ 1,6 milhão por mês no time português.

Mesmo sem sucesso, a tentativa mostra que o Grêmio ainda almeja uma contratação de impacto para dar bastante qualidade ao elenco.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/beIN Sports

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais