Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio tentou Gilberto, do Bahia mas negócio não rolou

As especulações sobre a contratação de um novo centroavante por parte do Grêmio estão cada vez mais fortes. o tricolor gaúcho ainda busca um jogador para disputar posição com o titular Diego Souza. Um dos nomes mais especulados é o de Cléber, centroavante do Ceará. Entretanto, segundo o jornalista Cesar Fabris, o Grêmio tentou Gilberto, centroavante de 31 anos do Bahia.

É provável que você também goste:

Pato no Grêmio? Assunto viraliza no Twitter. É fato ou fake?

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Qual deveria ser a escalação do Grêmio após ter sido tricampeão gaúcho?

Como fazer uma alta pontuação nesta 7ª rodada do Cartola FC 2020?

Grêmio tenta Gilberto mas negócio travou

Gilberto já teve passagens por diversos clubes como Sport, Vasco, São Paulo, Toronto (Canadá), Chicago Fire (Estados Unidos) e Yeni Malatyaspor (Tuquia). Além disso, o centroavante também já atuou com a camisa do rival Internacional.

Segundo ainda as informações do jornalista, o negócio teve o aval do técnico Renato Portaluppi, da direção do Grêmio e também do próprio jogador. Contudo, o Bahia pediu um valor acima do cogitado pelo clube gaúcho e por esse motivo, acabou não ocorrendo o negócio. Gilberto quase acertou sua vinda para Porto Alegre no final de semana passado. Agora, resta saber se o Grêmio fará nova investida ou partirá para outra.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/CBF

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais