JogosÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio deve ter importante mudança na escalação para enfrentar o Juventude

O jogo ocorre no meio da semana

Tiago Volpi goleiro Grêmio
Imagem: Everton Leitte / Portal do Gremista

Grêmio deve ter mudança no gol diante do Juventude

O Grêmio segue demonstrando força e solidez defensiva neste início de temporada. Na tarde deste sábado (1), o Tricolor aplicou uma goleada de 5 a 0 sobre o São Luiz de Ijuí, na Arena, mantendo a invencibilidade e sem ter sua defesa vazada em 2024. Os gols foram marcados por Cristaldo (duas vezes), Monsalve, Aravena e Braithwaite, todos jogadores estrangeiros.

Com o resultado, o Imortal alcançou sua terceira vitória consecutiva e chegou aos dez pontos no Campeonato Gaúcho. Sob o comando do técnico Gustavo Quinteros, a equipe tem mostrado um futebol ofensivo e seguro na defesa. O treinador boliviano-argentino, que conquistou o Campeonato Argentino pelo Vélez Sarsfield, vem implementando suas ideias gradualmente e aproveitando os reforços com cautela.

Leia mais

Curiosidade sobre a comissão técnica de Quinteros chama atenção da torcida

Gabriel Mec revela ponto positivo no trabalho de Quinteros

A estreia de Tiago Volpi

O planejamento de Quinteros segue bem definido. Na próxima quarta-feira (5), diante do Juventude, o comandante gremista deve promover a estreia do goleiro Tiago Volpi, recentemente contratado junto ao Toluca, do México. A intenção é dar ritmo ao arqueiro antes do clássico GreNal e o testar para ver suas habilidades, um dos jogos mais esperados pelos torcedores.

Mesmo que essa decisão seja tomada, o treinador reconhece o bom trabalho que Gabriel Grando vem fazendo nas partidas ao lado do Tricolor.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo