Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá 10 desfalques para enfrentar o Coritiba no domingo

Algumas ausências já estão confirmadas para o jogo contra o Coxa

- Publicidade -

No próximo domingo (31), o Grêmio encara o Coritiba pela 33ª rodada do Brasileirão 2020. O tricolor gaúcho precisa vencer para continuar brigando por uma vaga direta na Libertadores 2021. Caso perca a partida, poderá cair para a sétima colocação. Para o jogo, o Grêmio poderá ter 10 desfalques e Renato precisará pensar para montar o time.

É provável que você também goste:

Como assistir Coritiba x Grêmio AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Grêmio sem centroavante no próximo jogo

Grêmio enfrenta Coritiba com time reserva depois de campanha fraca no Brasileirão

- Publicidade -

Grêmio pode ter até 10 desfalques para enfrentar o Coritiba no domingo

Ao menos 10 desfalques já estão confirmados para a partida contra o Coxa. Pedro Geromel, que se recupera de lesão no tornozelo e ficará afastado por até 8 semanas, Kannemann e Matheus Henrique, que devem cumprir suspensão automática também são as ausências confirmadas. Além desses nomes, Maicon, Vanderlei e Diogo Barbosa que está com o tornozelo inchado, também devem ficar de fora da partida.

Ja no ataque, o Grêmio poderá ter mais 3 desfalques, começando por Pepê, que trata uma contusão no quadril e poderá ficar de fora da partida. Além dele, Diego Souza, com problema na coxa direita e Diego Churín, com dores musculares, também poderão desfalcar o Grêmio. Os três ainda serão reavaliados neste sábado (30), antes da viagem para Curitiba.

Por fim, o meio-campista Lucas Silva não está com a delegação em Curitiba para o jogo pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogador ficou em Porto Alegre para tratamento de dores no pé esquerdo, embora tenha treinado pela manhã deste sábado (30).

- Publicidade -

Assim, o Grêmio poderá ir a campo contra o Coritiba com Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Cortez; Thaciano, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Isaque.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Também entre no nosso grupo do WhatsApp. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...