Grêmio terá 3 confrontos diretos em casa até o fim do Brasileirão
O Grêmio enfrentará três adversários diretos em casa até o fim do Brasileirão. O primeiro deles é o Sport, neste domingo (3), às 20h30 na Arena. Os outros dois compromissos vão demorar um pouco mais.
Vencer os rivais que estão próximos na tabela é tudo que um time precisa para subir e ultrapassar esses adversários. Tem sido os pontos contra as equipes debaixo que ajudam o Grêmio a respirar no Brasileirão.
Quando o time pegou adversários do top-10, costuma ir mal, tirando o jogo contra o Flamengo. O Grêmio terá ainda quatro confrontos diretos fora de casa, contra Bahia, América, Atlético-GO e Santos.
Neste primeiro jogo, Borja e Villasanti ainda estão disponíveis, mas viajam logo depois e não vão pegar o Peixe na Vila Belmiro. Felipão precisará achar um jeito de vencer os adversários diretos para escapar do rebaixamento.
Os 3 confrontos diretos que o Grêmio terá em casa
Sport: é o adversário da 23ª rodada, em caso de vitória gremista, o Leão da Ilha dará mais dois passos rumo a Série B. Mas, se vencerem em Porto Alegre, voltam a respirar, por aparelhos.
Juventude: o Papo está com 26 pontos, em 14º lugar na tabela. Vão jogar pela 27ª rodada e é provável que ainda sejam rivais diretos na tabela.
São Paulo: como se enfrentam apenas pela 35ª rodada, é bem possível que não sejam mais rivais contra o Z4. Atualmente a equipe do Morumbi vem em 13º, com 27 pontos.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação Grêmio