grêmio terá 3 desfalques para
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio terá 3 desfalques para os próximos jogos do Brasileirão

584views

Além dos lesionados, o técnico Renato Portaluppi, deverá ter mais um problema com desfalques. O Grêmio terá 3 desfalques para as próximas duas rodadas do Brasileirão 2019, contra o Ceará em Porto Alegre e contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O zagueiro argentino Walter Kannemann, o volante Matheus Henrique e o atacante Everton, foram convocados para defender as suas respectivas seleções em dois amistosos com data FIFA.

Os jogadores deverá ficar de fora das duas próximas rodadas, mas dependendo da logística, poderão estar em campo contra o Bahia, no dia 16 de outubro. O jogo será válido pela 26ª rodada do Brasileirão.

É provável que você também goste:

Grêmio renova com Everton e multa pula para R$ 446 milhões

Salário de Everton Cebolinha sobe para R$ 700 mil

Grêmio terá 3 desfalques nas próximas partidas do Brasileirão

Pela 24ª rodada, o Grêmio recebe o Ceará, entretanto, o jogo será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Isso se dará em virtude do show da banda de rock estrangeira Iron Maiden, dia 09 de outubro, mesmo dia do jogo. Já a 25ª rodada, será no dia 13 de outubro e o Grêmio visita o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Parra essas duas partidas, Renato terá que mexer na equipe e encontrar a melhor formação possível.

A boa notícia é o retorno do zagueiro Pedro Geromel, que deverá entrar no lugar de Kannemann e jogar ao lado de David Braz. Se Geromel ainda não estiver com totais condições, Paulo Miranda deverá ser o titular. Para o lugar de Matheus Henrique, Renato poderá usar Michel ou Thaciano. Por fim, para substituir Everton, o treinador poderá escolher entre Pepê e Luciano.

Nesta segunda-feira (07), o Grêmio retorna aos trabalhos e Renato já deverá ter um esboço da equipe que enfrenta o Ceará na próxima quarta-feira (09).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.