Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá 3 grandes reforços nos próximo dias

Felipão ganhará mais opções para armar o time

- Publicidade -

Finalmente! O Grêmio receberá três grandes reforços nos próximos dias, mas calma, não é o que você está pensando… Jogadores lesionados estão em fase final de recuperação e em breve poderão voltar a ficar disponíveis para Felipão escalá-los.

- Publicidade -

O volante Thiago Santos, ausente desde o dia 27 de junho em duelo contra o Fortaleza pelo Brasileirão, deve retornar aos trabalhos no começo de agosto. Ele segue fora dos próximos duelos e quando estiver pronto, deve ganhar chances com Felipão. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras.

Ferreira sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho direito no dia 10 de julho. Antes da metade de agosto não voltará a jogar, pode levar mais um mês ainda. É outro que não trabalhou com Felipão até o momento, mas que serviria muito para compor o ataque no lugar de Alisson.

E por último, Maicon é outro que continua no departamento médico. No dia 16 de junho o tricolor informou que o jogador se recuperava de uma lesão muscular na panturrilha direita e deveria voltar em três semanas. Portanto, é possível que a qualquer momento seja reintegrado ao grupo. Certamente seria usado pelo treinador.

Além deles, Diego Churín é o quarto elemento que faz parte dessa lista. O jogador já está correndo ao redor do gramado e quase recuperado após sua última lesão. Aliás, não joga desde o dia 6 de junho, contra o Santa Cruz pela Recopa Gaúcha. Enfim, Scolari já deixou claro que dará oportunidades para o gringo mostrar serviço.

- Publicidade -

Os reforços buscados pelo Grêmio

A demora na busca por reforços irrita os torcedores do Grêmio. Mais do que isso, as falhas nas últimas tentativas frustram os apaixonados pelo tricolor gaúcho. E as contratações que não deram certo no clube também.

Paulinho e Luiz Adriano não devem vir. A janela abre em menos de 10 dias e nenhum negócio está encaminhado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...