Grêmio terá 3 novidades na delegação que está em viagem para São Paulo; confira

Grêmio terá novidades na delegação para enfrentar o Santos
Com eliminação da Copa do Brasil 2023, o Grêmio vira a chave e foca no próximo compromisso no Brasileirão 2023. Em alta na competição, o Tricolor vem de uma vitória diante do Fluminense e está na terceira colocação com 33 pontos conquistados, 14 de diferença para o líder Botafogo.
Para o confronto diante do Santos, que está marcado para o domingo (20), o técnico Renato Portaluppi terá dois desfalques de peso. Villasanti e Suárez foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumprem suspensão. Por outro lado, o comandante gremista terá três novidades na lista de relacionados para a partida.
Segundo informações do perfil Soccer News Grêmio, no Twitter, o goleiro Caíque, o zagueiro Natã e o atacante Everton Galdino se juntarão aos demais atletas. Para as vagas dos desfalques, Renato já tem em mente quem serão os substitutos. No lugar do paraguaio, o técnico deve promover a entrada de Pepê, que se recuperou recentemente de uma grave lesão. O ex-Cuiabá retornou aos gramados no confronto diante do Fluminense e entrou em campo na etapa complementar da semifinal da Copa do Brasil.
“Galdino, Natã e Caíque se juntam a delegação do Grêmio em São Paulo visando o confronto diante do Santos no domingo”, informou.
Galdino, Natã e Caíque se juntam a delegação do Grêmio em São Paulo visando o confronto diante do Santos no domingo.
📸 Lucas Uebel | Grêmio FBPA pic.twitter.com/dtKCIkvVCF
— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) August 17, 2023
Já no sistema ofensivo, o técnico do Tricolor deve iniciar a partida com o centroavante João Pedro Galvão. O atleta foi contratado para ser o reserva imediato de Luisito. Porém, na partida diante do Fluminense ele estreou ao lado do uruguaio. No confronto contra o Flamengo, o jogador ficou no banco de reservas, devido a estratégia adotada pelo treinador gremista, e entrou no segundo tempo.
Um Comentário