Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio terá 4 desfalques para encarar o Juventude na Copa do Brasil

Após vencer o Athletico-PR fora de casa pelo Brasileirão, o Grêmio se volta agora para a Copa do Brasil 2020. O tricolor gaúcho recebe nesta quinta-feira (29) às 21h30min o Juventude, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final. O Grêmio terá 4 desfalques para encarar o Juventude na Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Jean Pyerre já tem data para voltar ao time do Grêmio

Grêmio ainda negocia com Gastón Ramírez

Grêmio quer contratar volante da seleção do Equador

Churín é anunciado pelo Grêmio de maneira inusitada

Grêmio terá 4 desfalques para encarar o Juventude na Copa do Brasil

Para a partida contra o juventude, o Grêmio já não poderá contar com o volante Matheus Henrique, que testou positivo para Covid-19 e deve continuar de fora. Desta forma, Renato deverá utilizar Maicon e Lucas Silva no meio. Além de Matheus Henrique, o Grêmio não deverá ter a presença de Robinho, que já atuou na competição pelo Cruzeiro. Luiz Fernando também será desfalque certo, pois, já atuou pelo Botafogo no torneio nacional.

Por fim, o atacante Alisson lesionado, também ficará de fora da partida. Ele deverá voltar no mínimo em 3 semanas após a lesão sofrida no tornozelo. Para a posição, Renato poderá escalar Everton ou Ferreira.

Desta forma, o Grêmio poderá ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Lucas Silva, Everton (Ferreira), Isaque e Pepê; Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais