grêmio terá 7 desfalques
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio terá 7 desfalques contra o Fortaleza neste sábado

165views

Logo mais, às 19h deste sábado, o Grêmio recebe o Fortaleza pela 8ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo será disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O Grêmio precisa urgentemente da vitória para espantar a crise e sair da zona de rebaixamento. Até o momento, o tricolor gaúcho ocupa a 19ª posição, com 5 pontos. Entretanto, a equipe treinada pelo técnico Renato Portaluppi também possui diversos problemas com desfalques. O Grêmio terá 7 desfalques contra o Fortaleza neste sábado.

Até o momento, o Grêmio venceu apenas uma partida em sete disputadas no Brasileirão, sendo o pior começo de campeonato da história do clube. Porém, um dos principais motivos desta má fase, são sem dúvida nenhuma, os desfalques. Renato sabe disso e vibra com a parada da Copa América, assim, poderá recuperar todos os jogadores que estão no Departamento Médico tricolor.

É provável que você também goste:

Confira os jogadores do Grêmio que estão pendurados com 2 cartões amarelos

Confira qual o horário e onde assistir o jogo entre Grêmio e Fortaleza

Grêmio terá 7 desfalques contra o Fortaleza

O Grêmio não poderá contar com 7 jogadores titulares nesta noite, são eles: Everton (Seleção brasileira), Matheus Henrique (na seleção sub-23), Kannemann, Paulo Miranda, Cortez e Michel (lesionados) e Juninho Capixaba (suspenso). Luan já está recuperado, porém, ainda não está 100% e também deverá ficar de fora da partida.

Apesar dos desfalques, o Grêmio terá o retorno de Alisson e também a entrada de Diego Tardelli na equipe titular, o que deverá trazer mais qualidade ao time.

Para a partida contra o Fortaleza o Grêmio deverá ter Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodriguez e Leonardo Gomes; Maicon e Rômulo; Diego Tardelli, Jean Pyerre e Alisson; Felipe Vizeu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.