Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Apesar de alguns retornos, Grêmio terá 9 desfalques contra o Brasiliense

- Publicidade -

O Grêmio sofreu desfalques recentemente com um surto de COVID-19. Atletas e membros da comissão técnica ficaram afastados por cerca de duas semanas. Alguns ainda não estão 100%. Além da COVID-19, convocações e lesões tiraram mais alguns atletas de ação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Sequência intensa de jogos tem prejudicado gramado da Arena

Com gol aos 32 segundos, Athletico avança na Copa do Brasil

Apesar de alguns retornos, Grêmio terá 9 desfalques contra o Brasiliense

- Publicidade -

Hoje (10), contra o Brasiliense, o técnico Tiago Nunes, um dos que recentemente esteve afastado devido a COVID-19, não poderá contar com 9 atletas por lesão, convocação e COVID-19.

Darlan e Rodrigues voltam aos treinamentos a partir de amanhã, recuperados da COVID-19. Pedro Lucas, já recuperado, não foi relacionado para a partida contra o Brasiliense por ainda não estar 100% fisicamente. O goleiro Gabriel Chapecó é o único caso atualmente positivo para COVID-19 no clube, devendo retornar aos treinamentos na próxima semana.

Brenno, Matheus Henrique e Pinares, estavam servindo as seleções Olímpica e do Chile. Os 3 atletas voltam hoje a Porto Alegre, treinam amanhã (11) e ficam a disposição domingo (13) contra o Athletico Paranaense.

No Departamento Médico apenas dois atletas: Alisson e Elias. Ambos foram lesionados contra o La Equidad, pela Copa Sul-Americana. Alisson na primeira rodada e Elias na última. Alisson deve retornar no mês de julho aos treinamentos. Quanto a Elias, o Grêmio não revelou a lesão e o provável tempo para recuperação.

- Publicidade -

As boas notícias diante do Brasiliense são os retornos de Rafinha, Ferreira, Diego Souza, Luiz Fernando e Maicon. Maicon sofria com dores musculares, enquanto os demais se recuperaram da COVID-19. Tendência que todos iniciem no banco de reservas contra o Brasiliense.

O provável Grêmio contra o Brasiliense terá Paulo Victor; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Jean Pyerre; Jhonata Robert, Léo Chú e Ricardinho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...