grêmio terá a volta de 5 jogadores
CampeonatoNotícias

Grêmio terá a volta de 5 jogadores fundamentais após a Copa América

394views

A parada para a Copa América será a salvação para o Grêmio e para o técnico Renato Portaluppi. Com diversos desfalques e com o rendimento abaixo do esperado, o tricolor gaúcho terá a chance de se organizar e voltar jogando bem em julho. Além do tempo para arrumar a equipe, o Grêmio terá a volta de 5 jogadores fundamentais que estavam desfalcando o time. Kannemann, Cortez, Luan, Everton e Matheus Henrique. Além desses jogadores, poderemos ter a volta de Paulo Miranda, que ainda se recupera de lesão.

Com todos os problemas envolvendo lesões e convocações, Renato precisou montar o time titular na base do improviso. Com isso, a equipe não conseguiu demonstrar o bom futebol de outros momentos. Se tudo der certo, após a Copa América todos os problemas deverão ser resolvidos e o Grêmio voltará a vencer e jogar bem.

É provável que você também goste:

Renato mostra confiança em Diego Tardelli, direção diz que ele não sai

Confira a sequência de jogos do Grêmio após a Copa América

Grêmio terá a volta de 5 jogadores fundamentais

Cortez e Luan já estarão 100% em julho, já Matheus Henrique, também estará de volta após ter sido convocado para a seleção sub-23. As dúvidas ficaram em torno dos retornos de Kannemann e Everton. O zagueiro apesar da lesão, estava na mira de diversos clubes europeus e poderá receber propostas. Já Everton, com a visibilidade da Copa América, também deverá receber propostas da Europa e é o jogador gremista com maior chance de sair no meio do ano.

Lembrando que já no dia 10 de julho, o Grêmio tem sua primeira grande decisão. O tricolor gaúcho encara o Bahia pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Então, será que Renato vai conseguir organizar o Grêmio na parada da Copa América?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.