Grêmio terá cuidado especial para retorno de Kannemann
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Grêmio analisa a forma mais segura de realizar o retorno de Kannemann ao time de Roger Machado para que o atleta não se lesione novamente como está acontecendo nas últimas vezes em que o zagueiro argentino precisou retornar de lesão.
Kannemann está fechando dois meses fora dos gramados lesionado e, agora, o atleta tem toda uma programação especial para que o seu retorno aos gramados com a intensidade de jogo seja de maneira segura para ele e comissão técnica do Grêmio.
O jogador segue fazendo seu tratamento na panturrilha esquerda por conta de um acidente doméstico e, agora, seus próximos passos estão sendo monitorados pelo Grêmio e o Departamento Médico com o intuito de prevenir novas lesões no zagueiro até o final da atual temporada.
A estratégia que o Grêmio vai utilizar com Kannemann é idêntica ao que está sendo trabalhado com Edílson e Elkeson, que é promover o retorno gradativo aos gramados sem a chance de que uma nova lesão aconteça em um curto período de tempo.
Romildo Bolzan fala sobre lesionados do Grêmio
Em entrevista ao Cadeira Cativa, o presidente do Grêmio falou sobre os lesionados do Grêmio, ressaltando que o grupo ainda pode melhorar bastante com os retornos de jogadores considerados importantes para a direção, comissão técnica e torcedores.
“No gol temos o Grando e o Brenno, na direita o Edilson jogou pouco até agora, o Kannemann jogou pouco, o Lucas Leiva está chegando agora, o Elkeson, que nós depositamos confiança e esperança, também está voltando. Tem o Guilherme chegando, o Thaciano que é muito competitivo. A gente tem muita gente pra jogar ainda. Esse grupo é suficiente para alcançarmos o objetivo do returno”, disse.