Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos

Nesta quinta-feira (10), o Grêmio enfrenta o Bahia pela nona rodada do Brasileirão 2020. A equipe treinada por Renato Portaluppi deverá ter diversos desfalques para a partida, alguns lesionados e outros suspensos. Como se não bastasse isso, o Grêmio terá um desfalque importante para as próximas partidas.

É provável que você também goste:

Onde assistir Bahia x Grêmio pela 9ª rodada do Brasileirão 2020

Cavani teria que abrir mão de valor milionário para jogar no Grêmio

Após reviravolta, Ferreira vai renovar contrato com o Grêmio

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia

Grêmio terá desfalque importante para os próximos jogos

Trata-se do zagueiro argentino Walter Kannemann, que teve uma lesão constatada no músculo posterior da coxa e deverá ficar de fora das duas próximas partidas do tricolor gaúcho no Brasileirão e também contra o Universidad Católica, na próxima quarta-feira (16), pela Libertadores.

A lesão foi constatada após o zagueiro deixar a partida contra o Atlético-GO sentindo dores na coxa esquerda. Lembrando que de qualquer forma, Kannemann está suspenso para a partida contra o Bahia, pois, levou o terceiro cartão amarelo. Mas com a lesão, o jogador deverá ficar afastado por até 15 dias. Assim, Kannemann não enfrenta o Bahia nesta quinta, o Fortaleza no final de semana e nem o Universidad Católica na próxima quarta-feira.

Além de Kannemann, outros jogadores estão afastados por lesão, como Jean Pyerre, Victor Ferraz, Maicon e Guilherme Guedes. Com o alto número de jogadores lesionados, o presidente Romildo Bolzan Jr se pronunciou sobre o assunto:

”Tudo o que está acontecendo com o Grêmio de dores musculares, todos os clubes do futebol brasileiro estão enfrentando por conta da excepcionalidade deste ano, da parada longa e da falta de uma preparação mais contínua. Tratamos isso como algo normal. Claro que se procura fazer medidas preventivas para evitar, mas não podemos fazer disso um fato anormal. Não gostaríamos que acontecesse, mas está sendo normal para vários clubes que disputam o campeonato nacional.”

Grêmio e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15min, no Estádio de Pituaçu.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais