Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá dois desfalques após o jogo contra o Palmeiras

Dupla vai para a Seleção Olímpica

- Publicidade -

Brenno e Matheus Henrique não vão jogar o GreNal 433, a ser disputado no sábado (10). A CBF determinou que após o encerramento da 10ª rodada do Brasileirão, neste meio de semana, os convocados para a Seleção Olímpica devem se apresentar. Isso deve acontecer até o dia 8 de julho. Assim, os Grêmio terá esses dois desfalques após jogar contra o Palmeiras.

- Publicidade -

O time nacional que disputará os Jogos de Tóquio já conta com alguns atletas, como o zagueiro Bruno Fuchs, revelado pelo Internacional e o goleiro Lucão. Douglas Luiz e Richarlison estão com a seleção principal na disputa da Copa América e devem se apresentar depois desta data.

O time embarca para o Japão no dia 15 de julho, ou seja, uma semana após dar início aos treinamentos. A estreia no torneio olímpico está marcada para 22 de julho, às 8h30 (Horário de Brasília), contra a Alemanha. Será no Estádio Internacional de Yokohama, onde o Brasil foi penta em 2002, contra os alemães.

Desfalques no time por até 9 jogos

- Publicidade -

Brenno e Matheus Henrique ficarão fora por pelo menos cinco jogos. Para isso, o time brasileiro teria que ser eliminado na primeira fase. Mas, se avançar até as semifinais, o Grêmio terá que lidar com esses dois desfalques ao todo por nove jogos. Veja quais são os duelos:

- Publicidade -

  1. Grêmio x Internacional – Brasileirão – 10/07
  2. LDU x Grêmio – Sul-Americana – 13/07
  3. Fluminense x Grêmio – Brasileirão – 17/07
  4. Grêmio x LDU – Sul-Americana – 20/07
  5. Grêmio x América MG – Brasileirão – 24/07 (mínimo de jogos perdidos)
  6. Vitória x Grêmio – Copa do Brasil – 27/07
  7. Bragantino x Grêmio – Brasileirão – 31/07
  8. Grêmio x Vitória – Copa do Brasil – 03/08
  9. Grêmio x Chapecoense – Brasileirão – 08/08 (final disputada no dia anterior)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...