Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio terá dois desfalques para enfrentar o Sport

Na noite desta quarta-feira (03), o Grêmio recebe o Sport na Arena, às 19h, em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão 2020. O tricolor gaúcho tenta sua reabilitação no campeonato, pois, até o momento, empatou 4 partidas e ganhou uma. Mas o Grêmio terá dois desfalques para enfrentar o Sport nesta quarta-feira (03).

É provável que você também goste:

Dirigente fala sobre o pacotão de reforços especulados no Grêmio

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Onde assistir Grêmio x Sport pela 7ª rodada do Brasileirão 2020

Grêmio terá dois desfalques para enfrentar o Sport

Segundo o Uol Esporte, o Renato Portaluppi não deverá contar com o volante Maicon e com o lateral-direito Victor Ferraz. Quanto a situação do volante, trata-se das mesmas dores musculares que o atleta já vinha sentindo. Com a ausência do jogador, Lucas Silva deverá entrar ao lado de Matheus Henrique.

Quanto a Victor Ferraz, sua saída será por opção do técnico Renato Portaluppi, pois, o jogador não possui nenhum problema médico. Para o seu lugar, Renato deve escalar Orejuela, que vem fazendo um bom ano com a camisa tricolor nas oportunidades que teve.

A Dúvida da partida

A grande dúvida do técnico gremista para o jogo desta noite é a presença do atacante Pepê. O jogador já está liberado pelo departamento médico, mas ainda sim, ficou de fora das últimas partidas. Provavelmente Pepê deve jogar, pois, no último treinamento esteve entre os titulares.

Desta forma Grêmio deverá enfrentar o Sport com Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); e Diego Souza.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais