Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá dois jogos adiados no Gauchão 2021

Final da Copa do Brasil é entrave para a realização das primeiras rodadas

- Publicidade -

O Grêmio terá dois jogos adiados no Gauchão 2021, válidos pela 1ª e 3ª rodada da competição. As datas para as 3 primeiras rodadas foram divulgadas na quinta-feira (18). Por enquanto, ainda não há confirmação sobre quando estes jogos vão acontecer.

É provável que você também goste:

Romildo bate o martelo sobre uma possível volta de Luan ao Grêmio

Renato pode mudar a formação para o jogo contra o Athletico-PR

Quatro possíveis substitutos de Pepê no Grêmio

- Publicidade -

Presidente do Grêmio garante título da Copa do Brasil 2020

Ex-jogador do Grêmio aparece na Seleção Brasileira de todos os tempos da Placar

O tricolor estrearia contra o Caxias, jogando no Centenário, em rodada marcada para o fim de semana do dia 28, o mesmo em que acontece a final da Copa do Brasil. Por isso, o primeiro jogo no Gauchão 2021 será contra o Brasil de Pelotas, na Arena, dia 3.

O Grêmio pegará o Esportivo fora de casa pela 4ª rodada. Mas, por enquanto a Federação Gaúcha de Futebol não confirmou os dias e horários dos jogos. Portanto, a estreia será justamente entre as duas partidas da final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Gauchão 2021 será com a transição

Está confirmado que o Grêmio usará o time de transição nas primeiras rodadas do Gauchão 2021. Mas, existem três caminhos a serem seguidos após as finais da Copa do Brasil:

  • Se o Grêmio vencer, está garantido na fase de grupos da Libertadores. Assim, o elenco principal deverá receber alguns dias de folga. Enquanto a transição segue atuando no Gauchão 2021.
  • Caso confirme vaga na pré-Libertadores via Brasileirão, mas perca a Copa do Brasil, não deve haver férias. Afinal, a pré-Libertadores começa já em 10 de março.
  • Se terminar abaixo do 8º lugar no Brasileirão o que ainda é possível e perder a final da Copa do Brasil, o elenco principal deve ter férias. Contudo, neste caso a tendência é que voltem antes para jogar o Gauchão 2021.

Seja como for, o torneio estadual terá um caráter diferente este ano. São 12 equipes que jogam entre si em turno único. Assim, as quatro melhores vão para a semifinal, portanto, se o time de transição começar mal, pode comprometer esse objetivo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GRÊMIO/DIVULGAÇÃO/JC

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...