JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio terá dois reforços para a reta final do Gauchão: “DM liberou”

Jogadores podem aparecer na lista de relacionados

Últimas do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio ganhando mais forças para a partida

Mais um retorno está próximo para o Tricolor, que se prepara para fortalecer suas fileiras com dois importantes jogadores para a reta final do Campeonato Gaúcho. Gustavo Martins, zagueiro ausente nas últimas partidas devido a uma lesão, está na iminência de retornar às atividades com o elenco gremista após uma recuperação bem-sucedida.

Martins, que esteve em tratamento por conta de um edema muscular ocasionado por um incidente durante um treino, agora se encontra totalmente recuperado, conforme apurado pelo repórter Kaliel Dorneles. Prevê-se que o zagueiro esteja disponível já para a partida de volta da semifinal do Gauchão contra o Caxias, na Arena.

Leia mais

Grêmio mantém mistério e segue com duas dúvidas para enfrentar o Caxias

Curiosidade: Profissional do Grêmio é citado em livro do Tite

Mais um retorno que pode acontecer

Além da boa notícia sobre Martins, há também a expectativa em torno do retorno de Soteldo. O atacante venezuelano, em processo de recuperação de uma lesão no adutor da coxa direita, pode ser relacionado e até mesmo receber minutos de jogo contra o Caxias.

O Grêmio, embora cauteloso, vê com otimismo o avanço na recuperação de Soteldo, um jogador considerado peça-chave pelo técnico Renato Portaluppi para a temporada. A equipe tricolor tem sido meticulosa em seu planejamento, visando não apressar o retorno do camisa 7, priorizando sua plena recuperação e desempenho ótimo em campo.

Com esses reforços, o Grêmio se fortalece ainda mais para buscar a tão almejada conquista no Gauchão, demonstrando sua determinação e poder de superação. A torcida gremista aguarda ansiosamente para ver seus craques de volta ao gramado, prontos para brilhar e escrever mais um capítulo glorioso na história do clube.

 

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo