gremio terá hotel temático
EspeciaisNotícias

Grêmio terá hotel temático para os torcedores em 2022

276views

O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. trouxe uma novidade inédita para os torcedores do Grêmio. O mandatário anunciou que o Grêmio terá hotel temático para os torcedores em 2022. Em parceria com a construtora Melnick Even, o tricolor gaúcho lançou o Moinhos 1903, o primeiro hotel temático de um clube de futebol no Brasil. O empreendimento será construído na Rua Dr. Timóteo, bem próximo à  Associação Leopoldina Juvenil. Quem deverá operar o hotel será a Rede Radisson.

O empreendimento será completo, inclusive, servirá como local de concentração dos jogadores. Mesmo sem a presença dos jogadores, o hotel vai ser voltado exclusivamente para os torcedores gremistas. São 144 quartos temáticos ilustrando todas as conquistas do Grêmio. Além dos quartos, o hotel contará com um museu do tricolor gaúcho, o Fortim da Baixada. O museu deverá mostrar todo começo da história do Grêmio em seu primeiro estádio, onde hoje, é o Parcão. Mas se você pensa que acabou, negativo! O local vai contar com um rooftop, que abrigará o Sky Sportsbar. Assim, os torcedores poderão assistir a todos os jogos do Grêmio.

É provável que você também goste:

Arena do Grêmio está em risco? Caixa cobra dívida de R$ 44 milhões da OAS

Grêmio terá hotel temático para os torcedores em 2022

Ao apresentar o empreendimento, Romildo Bolzan falou em retorno às origens:

”Estamos voltando, o Grêmio retorna às suas origens com esse empreendimento no Moinhos de Vento”.

Além disso, o presidente gremista salientou que o empreendimento poderá ganhar expansão para outros Estados, como Santa Catarina e Paraná. Segundo o site da GauchaZH, o Grêmio, em troca da marca, receberá um pequeno percentual na venda das cotas dos quartos do hotel, além de ter no Moinhos 1903 a concentração por seis anos, sem custos, com possibilidade de renovação. Aprevisão de entrega do empreendimento é para 2022.

Veja abaixo as imagens do projeto:

gremio terá hotel tematico gremio

Então, o que achou desse novo projeto?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.