Grêmio terá um jogo transmitido pelo Facebook na Libertadores 2019

As transmissões da Libertadores ganharam uma novidade nesta temporada. Além dos habituais canais por assinatura e TV aberta, o Facebook também ganhou os direitos de transmissão do torneio. Alguns jogos das quinta-feiras serão transmitidos por streaming exclusivamente e ao vivo direto da rede social. Na primeira e segunda fase alguns jogos já foram transmitidos, como foi o caso de Atlético Nacional x Libertad, transmitido na última quinta-feira (01). Na fase de grupos, o Grêmio terá um jogo transmitido pelo Facebook. Mas não apenas o Grêmio, outras equipes brasileiras também terão alguns jogos transmitidos pela rede social.

O primeiro time brasileiro a ter seu jogo transmitido pelo Facebook será o Cruzeiro, que enfrenta o Huracán na próxima quinta-feira, dia 07 de março. O jogo do Grêmio que será transmitido pelo Facebook será contra o Universidad Católica, no Chile. A partida está marcada para o dia 04 de abril e valerá pela terceira rodada do grupo H.

Grêmio tem dois jogadores entre os dez mais caros da Libertadores

Rosário Central vai com o time misto contra o Grêmio na estreia da Libertadores 2019

Arena terá bafômetro nos jogos da Libertadores 2019

Grêmio terá um jogo transmitido pelo Facebook, Athletico-PR terá dois jogos

07/3 – Huracán x Cruzeiro

14/3 – Athletico x J. Willstermann

04/4 – U. Católica x Grêmio

11/4 – Flamengo x San Jose

25/4 – Melgar x Palmeiras

09/5 – Boca Juniors x Athletico

E então, o que achou do Grêmio ter um jogo transmitido pelo Facebook na primeira fase da Libertadores 2019?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.