Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá mais reforços, mas não mira em nomes de peso

Vice de futebol afirmou que o clube fará mais investimentos nesta temporada

- Publicidade -

O Grêmio ainda poderá apresentar novos reforços para a temporada de 2021. Após a eliminação na Libertadores, o clube repensou sua situação no mercado e diminuiu o ritmo de sua busca por atletas de destaque, porém o tricolor fará novas contratações de acordo com Marcos Herrmann, o novo vice de futebol.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

La Equidad não poderá jogar em seu estádio na Sul-Americana

Com rescisão encaminhada, Douglas Costa pode estar perto do Grêmio

Em coletiva, Herrmann já deixou a entender que os novos reforços do Grêmio talvez não sejam nomes de destaque , mas sim jogadores que estejam ao alcance do clube. “Não me preocupo de encher o aeroporto de torcedores, mas em dois ou três meses depois (o jogador) ser aplaudido” disse o vice de futebol.

- Publicidade -

Novos reforços do Grêmio

De acordo com a direção, a situação financeira dá espaço para investimentos em novas contratações, no entanto ultimamente o clube deixou de ter foco em grandes nomes.

Apesar do ritmo diminuído, segundo Herrmann o Grêmio ainda fará investimentos nessa temporada e terá respaldo Centro Digital de Dados (CDD), célula de inteligência de mercado no Grêmio. O vice de futebol falou sobre carências no elenco e afirmou que as contratações serão feitas com trabalho e inteligência de análise.

“As carências no elenco existem. Mas é para ter competitividade no Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Não é simples, não é milagre, mas trabalho e inteligência de análise. Acho que é possível fazer. Quero crer que tenhamos condições”

- Publicidade -

Tiago Nunes quer avaliar o elenco

Tiago Nunes, o novo comandante da equipe tricolor, também comentou sobre possíveis novos reforços do Grêmio para a temporada de 2021. O técnico não quis falar mais profundamente sobre novas contratações e mostrou-se interessado em detectar o que o grupo já tem para oferecer de melhor.

O treinador, que já tem experiência em trabalhar com jovens jogadores, afirmou que está sendo realizado um processo cuidadoso de contratação. Segundo Tiago, “o primeiro mercado tem que ser o próprio clube”. O treinador falou em “avaliar com calma os potenciais que temos”.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.