Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá maratona de jogos em casa para fugir do Z4

Tricolor faz quatro dos próximos cinco jogos na Arena

- Publicidade -

A batalha do Grêmio neste momento continua sendo contra a zona do rebaixamento. O time chegou aos 13 pontos após ganhar fora de casa do Cuiabá, reduzindo para 4 pontos a distância em relação aos últimos times fora do Z4. Agora, o tricolor gaúcho tem uma maratona de jogos em casa.

- Publicidade -

Dos próximos cinco jogos do clube, quatro deles serão realizados em Porto Alegre. De fato, jogar na Arena do Grêmio não tem sido um diferencial, tanto que das três vitórias na competição, duas delas vieram longe do Rio Grande do Sul. Ainda assim, não deixa de ser uma vantagem.

Inscreva-se no YouTube

Destes jogos, serão dois pelo Brasileirão, um confronto direto contra o Bahia e um duelo perigoso com o Corinthians, que também não está totalmente aliviado em relação ao rebaixamento. No meio destes jogos, o tricolor recebe o Flamengo pelas quartas de finais da Copa do Brasil.

Grêmio faz três jogos seguidos em Porto Alegre

Por enquanto, o Grêmio venceu duas vezes em casa com Felipão, contra Vitória, pela Copa do Brasil, e Chapecoense, pelo Brasileirão. Então, terá que fazer diferente e somar pontos nestes próximos duelos. Veja a data de cada um deles:

- Publicidade -

  • Grêmio x Bahia – sábado (21), às 19h – Brasileirão
  • Grêmio x Flamengo – quarta-feira (25), às 21h30 – Copa do Brasil
  • Grêmio x Corinthians – sábado (28), às 21h – Brasileirão

Após essas três partidas, o time visita o líder da Série A, Atlético-MG e em seguida recebe o Ceará, na abertura do segundo turno do Brasileirão. Se somar 7 pontos em casa na Série A, o time vai dar um passo importante para deixar a zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Grêmio

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.