michel e marcelo oliveira na zaga

A bruxa parece estar solta para os lados do Humaitá, depois de perder Pedro Geromel por lesão e Kannemann, convocado, o Grêmio ganhou mais um desfalque para a defesa. O zagueiro Paulo Miranda não treinou e não deverá estar em campo contra o Juventude pelas quartas de final do Gauchão 2019. Em seu lugar, Renato Portaluppi deverá improvisar o volante Michel, que já atuou na zaga em outras ocasiões. Portanto, o Grêmio deverá ter Michel e Marcelo Oliveira na zaga contra o Juventude.

Outra baixa na equipe do Grêmio que está confirmada, é do atacante Marinho, que também não participou do último treino. Enquanto Paulo Miranda fica de fora por dores musculares, Marinho segue fora para tratar o desgaste muscular.

É provável que você também goste:

Desejado por outros clubes, zagueiro diz que o foco é o Grêmio

Horário da partida entre Grêmio e Juventude é alterado pela FGF

Leandro Vuaden será o árbitro de Juventude x Grêmio no Jaconi

Michel e Marcelo Oliveira na zaga do Grêmio

Com a lesão de Paulo Miranda, a zaga tricolor será composta por Michel e Marcelo Oliveira. Já no meio campo, para o lugar de Michel, o Grêmio poderá ter Thaciano ou Matheus Henrique. O meia Thaciano teria agradado Renato com a boa atuação contra o Pelotas na última partida. Para a meia direita, poderemos ter Montoya ou Diego Tardelli, que já se encontra à disposição. No lado esquerdo, a briga pela vaga é entre Alisson, já recuperado, e Pepê, que também faz boa temporada.

O Grêmio deverá ir a campo contra o Juventude no Próximo domingo (24) com a seguinte escalação:

Paulo Victor; Leonardo Gomes, Michel, Marcelo Oliveira e Cortez; Maicon e Thaciano; Montoya (Matheus Henrique), Luan e Pepê; Felipe Vizeu.

A partida começa a partir das 16h e terá transmissão ao vivo da RBS TV.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário