Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia, veja a provável escalação

No último domingo (06), o Grêmio tropeçou novamente e empatou com o Atlético-GO em 1 a 1 fora de casa. O tricolor gaúcho é o 14º colocado na tabela de classificação do Brasileirão 2020, com oito pontos ganhos. Agora, o time comandado por Renato Portaluppi visita o Bahia, na próxima quinta-feira (10), às 19h15min, quando tentará a recuperação no campeonato. Contudo, o Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia e mais abaixo você confere a provável escalação para a partida.

É provável que você também goste:

Os 4 reforços que o Grêmio tenta trazer

Romildo descarta Cavani no Grêmio

Possibilidade de Cavani no Grêmio é real?

Grêmio deve contratar Diogo Barbosa em troca com o Palmeiras

Grêmio terá muitos desfalques contra o Bahia

Para a partida contra o Bahia, o Grêmio terá ao menos 5 desfalques. Desta forma, o técnico Renato Portaluppi terá grandes problemas para escalar a equipe e deverá mandar a campo um time misto na nona rodada do Brasileirão 2020.

Os desfalques por lesão para a próxima partida deverão ser Victor Ferraz, Pepê, Jean Pyerre e Maicon. Esses jogadores darão lugar automaticamente a Orejuela, Everton, Isaque e Lucas Silva, que já vinham atuando.

O maior problema do Grêmio para enfrentar o Bahia certamente será na dupla de zaga. Tanto Pedro Geromel como Walter Kannemann, estão suspensos e não devem jogar em Salvador. Enquanto Geromel foi expulso na partida contra o Atlético-GO, o argentino Kannemann tomou o terceiro cartão amarelo. Desta forma, Renato deverá ir a campo com Paulo Miranda e David Braz.

Assim, com essa grande quantidade de desfalques, o Grêmio de Renato Portaluppi deverá entrar em campo com Vanderlei; Orejuela, David Braz, Paulo Miranda (Rodrigues) e Cortez; Lucas Silva e Matheus Henrique; Isaque, Alisson e Everton; Diego Souza.

Então, será que o Grêmio vai reagir?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA