Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá que encarar a Chapecoense com quatro desfalques

Seria bom ter todo elenco à disposição

0

O Grêmio encara a Chapecoense nesta sexta-feira (19). A partida ocorre na Arena do Tricolor, em Porto Alegre. Mas, nem tudo são flores.

- Publicidade -

O Imortal irá para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B com 4 desfalques. Precisando muito vencer após o empate na estreia, estar desfalcado não é nada legal.

Os atletas que não estão à disposição de Roger Machado, são Diego Souza, que sofre com um edema muscular. O atleta já ficou de fora da estreia na competição e ainda não irá voltar.

Quem também está de fora é Nicolas, o jogador sofreu uma lesão muscular. Por isso, quem vem jogando e não agradando é Diogo Barbosa. Devido ao mal desempenho do atual titular, o retorno do lateral é muito esperado.

Já Kannemann passou por uma cirurgia no quadril e ainda está se recuperando. Então, continua de fora por mais algum tempo. Por fim, Jhonata Robert foi outro que teve que passar por uma cirurgia, mas neste caso, foi no joelho.

Ainda podemos citar Elkeson, esse não está machucado. No entanto, ainda não pode jogar, então de certa forma é um desfalque.

Grêmio terá que encarar a Chapecoense com quatro desfalques

Com todos esses atletas de fora, Roger Machado precisou ser criativo para montar a equipe titular. Entretanto, sua criatividade não se altera há algum tempo, pois será a mesma equipe que jogou contra o Ypiranga e contra a Ponte Preta. Provável escalação do Grêmio diante da Chapecoense:

  • Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Lucas Silva; Campaz, Ferreira e Elias

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais