Grêmio terá que ganhar três dos próximos quatro jogos pela Série B
O Grêmio dividiu a Série B em seis blocos de seis jogos. Isso foi feito antes da competição começar e o objetivo era somar pelo menos 11 pontos em cada um destes grupos de partidas. No primeiro não deu certo e o time conquistou 10 pontos na tabela. Agora, parte para o terceiro jogo do segundo bloco.
Com empates contra Ituano e Criciúma, a equipe tem que ganhar três das próximas quatro partidas, para chegar aos tais 11 pontos desejados neste grupo de jogos. Nesse período, o time visita Vila Nova e Vasco, depois recebe o Novorizontino e em seguida visita o Sport.
A derrota para o Cruzeiro fechou o primeiro bloco de jogos, era necessário um empate para atingir a meta. Agora, para pagar o ponto perdido no começo da competição, a equipe teria que vencer três dos próximos quatro jogos e empatar outro, assim somaria 12 pontos nestes seis jogos.
Grêmio tenta se manter próximo do G4
O Grêmio tentará se manter próximo do G4 até a janela de transferências ser aberta, quando um pacotão de reforços poderá chegar a Porto Alegre. Até lá, o objetivo é não ficar longe do grupo de times que conseguirá o acesso para a elite de 2023.
Se vencer os próximos dois jogos, o time volta ao grupo de acesso, mas para isso teria que bater dois times fora de casa. Até o momento, a campanha ainda não engrenou e o clima começa a ficar nebuloso.
GRÊMIO: Romildo avalia mau momento da equipe na Série B e revela planejamento: “Temos que chegar ao final das próximas seis rodadas com perspectiva de futuro”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.