Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio terá reforço importante nos próximos dias

Jogador ainda vai demorar para voltar a jogar

0

O zagueiro Walter Kannemann será reforço do Grêmio nos próximos dias. O argentino não se reapresentou junto com os colegas e ganhou mais alguns dias de folga, para ficar com seus familiares na Argentina.

Pediu música! Douglas Costa teve três festas de casamento adiadas

Rubens foi o ‘Destaque PG’ do Grêmio em partida da Copa São Paulo

PG tem entrevista exclusiva com Gabriel Grando. Assista aqui!

O jogador passou por uma cirurgia no quadril em dezembro e deve voltar a jogar somente em abril ou maio. Por isso, não existe pressa neste retorno. Mas, ele já está fazendo fisioterapia.

O defensor enfrentou sérias dores ao longo de toda a temporada 2021 e teve que ser operado. Mas, o problema é mais antigo e já incomodava o ídolo desde 2020. Mesmo assim, ele seguiu jogando até o fim da temporada, para tentar ajudar o time.

Kannemann volta quando ao Grêmio?

O planejamento da direção é que Kannemann volte a jogar na Série B, que começa em abril. Até lá, o parceiro de Geromel na zaga deverá ser Bruno Alves, contratado junto ao São Paulo. Rodrigues também é opção e mais um zagueiro deverá ser buscado.

A tendência é que ele volte ao Grêmio na semana que vem, para intensificar o processo de recuperação. Enquanto espera por Kannemann, a direção se mexe no mercado em busca de mais um zagueiro, porque ter apenas três é muito pouco para uma função que exige dois nomes por partida.

O Grêmio não deve fazer grandes investimentos e apostará em alguém livre ou por empréstimo, essa é a tendência mais provável de virar realidade.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -