Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio terá reforços de peso contra o Palmeiras

Nesta quarta-feira (10), o Grêmio entra em campo contra uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Pela quarta rodada do Brasileirão, o elenco comandado por Renato Portaluppi terá o Palmeiras como desafio. Em um jogo que promete muita emoção, a comissão técnica do Tricolor Gaúcho vê três reforços sendo relacionados.

Jogadores do Grêmio voltam a ser relacionados

Após sofrer com a falta de jogadores por um bom tempo, Renato terá a presença de três atletas que tiveram um começo de temporada surpreendente. Com algumas lesões sofridas, Villasanti e Carballo viajaram junto com o restante dos colegas para São Paulo.

Os atletas estavam sendo os mais cotados para organizar o time do Grêmio, junto com o meia Pepê que ainda não tem o seu retorno confirmado. Com esse grande duelo pela frente, o técnico terá a felicidade de poder contar com os estrangeiros, e espera poder formar a dupla de volantes contra o Verdão.

Além dos volantes, o Tricolor tem o goleiro Adriel relacionado novamente. Após confusão e punição por conta de algumas indisciplinas, o arqueiro passou um tempo sem participar de confrontos com a equipe. Com um rendimento abaixo de Grando, o jovem atleta voltou a ser opção do treinador do Imortal.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.
Botão Voltar ao topo