Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá reforços e desfalques para enfrentar o Flamengo na 33ª rodada

- Publicidade -

No próximo domingo (17), o Grêmio volta a encontrar o Flamengo, desta vez, pela 33ª rodada do Brasileirão 2019. A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Apesar do treinador Renato Portaluppi negar que haja um clima de revanche para enfrentar os cariocas, a torcida não pensa da mesma maneira. Com isso, o jogo será ainda mais importante para os gremistas, que querem dar o ”troco” no rubro-negro após a goleada de 5 a 0. Para a partida, o Grêmio terá reforços e os desfalques.

- Publicidade -

Renato já havia deixado claro que o jogo em que foi goleado pelo Flamengo na semifinal da Libertadores, foi um caso a parte e que não acontecerá novamente:

“O Grêmio vai jogar mais 100 vezes contra o Flamengo e não vai acontecer de novo o que aconteceu no Maracanã, com todo o respeito. Temos que tirar como lição. Naquele dia o Grêmio não entrou em campo pra jogar.”

É provável que você também goste:

Confira quem são os 3 goleiros que o Grêmio sonda para 2020

- Publicidade -

Grêmio e São Paulo brigam pela pela última vaga do G-4, confira os jogos restantes

Grêmio terá reforços e os desfalques para enfrentar o Flamengo na 33ª rodada

Para enfrentar o Flamengo, o Grêmio terá a volta de 3 jogadores importantes ao time titular. Maicon e Bruno Cortez que estavam suspensos e o zagueiro Pedro Geromel, que havia sido preservado, retornam à equipe. Entretanto, o número de retornos é o mesmo de desfalques, pois, Matheus Henrique e Phelipe Megiolaro vão estar defendendo a Seleção Olímpica em torneio amistoso que ocorre na Espanha. Já o zagueiro Walter Kannemann, estará defendendo a seleção da Argentina e também ficará de fora da partida contra o Flamengo.

A única dúvida de Renato é o volante Michel, que será reavaliado por conta de um problema muscular. Só depois disso a sua liberação ou não, será definida.

- Publicidade -

Então, será que o Grêmio ganha do Flamengo desta vez?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...