Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá retornos importantes contra o São Paulo

Diego Souza volta ao time, além de Vanderlei e dos laterais titulares

- Publicidade -

O Grêmio tem um jogo decisivo no domingo (14) pela 36ª rodada do Brasileirão. A equipe se reapresentou e já está em preparação para o duelo contra o São Paulo, adversário direto na disputa por uma vaga na fase de grupos da Libertadores. De fato, o Grêmio terá retornos importantes para esse confronto.

Entre poupados e suspensos, quatro titulares voltam a ficar disponíveis: Diego Souza e Victor Ferraz, que cumpriram suspensão e Diogo Barbosa e Vanderlei, poupados no jogo contra o Botafogo. Além deles, Everton e Luiz Fernando também devem voltar ao banco de reservas.

É provável que você também goste:

5 Gremistas que fizeram história no BBB

Categorias de base do Grêmio estão entre as mais eficientes do país

- Publicidade -

Robinho não corresponde às expectativas e está de saída do Grêmio

Vista o manto tricolor em qualquer época do ano com a Futfanatics

Quem será o novo armador do Grêmio?

Retornos importantes para jogo decisivo

- Publicidade -

O Grêmio terá retornos importantes para esse jogo decisivo contra o São Paulo, atualmente os paulistas estão em 4º lugar. O time do Morumbi tem 3 pontos a mais do que o Grêmio, mas não poderá ser ultrapassado. Afinal, a equipe de Renato Portaluppi tem menos vitórias.

Com todas as peças voltando, Renato poderá mandar a campo o que tem de melhor no momento: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

A partida está marcada para às 20h30, sendo que o Fluminense, outro time envolvido na briga por Libertadores direta atua na segunda-feira (15), contra o Ceará. Aliás, nas últimas cinco vezes que o Imortal recebeu o São Paulo, ganhou todas elas.

Com retornos importantes, a expectativa é usar os titulares até o fim da competição, por dois motivos: somar pelo menos 6 pontos e carimbar a vaga na fase de grupos da Libertadores. E também para chegar com o time entrosado e 100% para as finais da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...