Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio terá sua sexta chance de deixar a zona do rebaixamento

Tricolor gaúcho dessa vez depende de times adversários tropeçarem

0

- Publicidade -

O Grêmio entra na 28ª rodada do Brasileirão com sua sexta chance de deixar a maldita zona do rebaixamento. A questão é que dessa vez o time não depende apenas de suas forças e precisará secar rivais. Entretanto, se fizer a sua parte contra o Atlético Goianiense pelo menos vai seguir vivo.

Jogador vendido pelo Grêmio aparece entre os melhores da MLS

Grêmio pode ficar sem premiação milionária no Brasileirão 2021

Se o Imortal não ganhar fora de casa do bom time do Dragão, vai continuar no Z4 pelo menos até o jogo contra o Palmeiras. No máximo, conseguirá ultrapassar o Sport, se o Leão da Ilha for derrotado justamente no duelo contra o Verdão paulista, na segunda-feira (25).

No melhor dos mundos, o Grêmio vencerá e somará 29 pontos ao fim da rodada, subindo para a 15ª posição e dentro da zona de Sul-Americana. Para isso, o Santos terá que perder do América, além de Bahia, Juventude e Sport não vencerem seus jogos contra Chapecoense, Ceará e Palmeiras, respectivamente.

O único rival direto que joga depois do Imortal é o Sport, no mesmo dia. O Grêmio vai à campo às 20h e o Leão joga às 21h30. Antes dessa rodada, já foram cinco chances de sair da zona do rebaixamento e todas elas foram desperdiçadas pelo tricolor gaúcho.

Grêmio de novo pode deixar o Z4

- Publicidade -

Nas outras chances o time chegou a depender apenas de si, só que a equipe não conseguia vencer e continuava na zona do rebaixamento. Na rodada passada, quando o time fez os 3 pontos contra o Juventude, não havia chance de deixar o Z4.

O entendimento é de que faltam 16 pontos para se salvar da Série B, já que com 42 pontos o time deverá escapar da segundona no próximo ano. Ainda há mais 39 pontos em jogo até dezembro e com seis vitórias nas 13 partidas, o time não cairá.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Portal 6

Comentários do Facebook

- Publicidade -