Grêmio terá três desfalques contra o Guaraní na Libertadores
Após o empate contra o Corinthians pelo Brasileirão 2020, o Grêmio agora volta a pensar na Libertadores 2020. Na próxima quinta-feira (26), o time treinado por Renato Portaluppi encara o Guarani, do Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio continental. Contudo, o Grêmio terá três desfalques contra o Guaraní na Libertadores.
É provável que você também goste:
São Paulo leva vantagem sobre o Grêmio em mata-matas
Saiba quando Leonardo Gomes volta ao time do Grêmio
Romildo diz que ainda confia em Robinho no Grêmio
Romildo dá a entender que o Grêmio não vai comprar a Arena
Grêmio terá três desfalques contra o Guaraní na Libertadores
A delegação gremista deverá ir direto de São Paulo para o Paraguai e terá desfalques importantes para o jogo. Um dos principais desfalques é o zagueiro Walter Kannemann, que está suspenso e ficará de fora da viagem. Além disso, Kannemann deverá ser reavaliado pelo departamento médico do clube gaúcho, pois, ainda na seleção argentina, foi detectado o risco de lesão.
Além do zagueiro argentino, outros dois jogadores importantes ainda deverão ficar de fora da partida contra o Guarani, conforme revelou o vice de futebol gremista, Paulo Luz, em entrevista coletiva:
”Kannemann está suspenso na Libertadores, então, o restante da delegação que está aqui vai para o Paraguai. Alisson e Maicon não serão incorporados à delegação que viaja ao Paraguai”.
O atacante e o volante ainda se recuperam de lesão e precisarão de mais tempo para ficarem à disposição do técnico Renato Portaluppi.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA