Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Mais uma lesão: Grêmio terá um desfalque por lesão ligamentar

Emille Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/Grêmio

Mais uma lesão no Grêmio

O Departamento Médico do Grêmio terá que lidar com mais uma lesão ligamentar. Durante um treino da Seleção Brasileira Sub-20, a zagueira Emille teve uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

De acordo com o clube, em comunicado oficial, a jogadora passará por um procedimento cirúrgico nos próximos dias. Assim, não tem previsão de retorno aos gramados, mas a estimativa inicial são de 9 meses.

Leia mais:

Serve no Grêmio? meia rescinde e quer jogar no Brasil

Lateral do Grêmio não treina e segue como dúvida

A zagueira foi destaque do Tricolor Gaúcho na temporada de 2023 e brilhou na Ladies Cup sub-20. Inclusive, anotou o gol das Gurias Gremistas na final da competição. Já na Seleção Brasileira, Emille estava na sua primeira convocação para a categoria Sub-20. A atleta já teve passagens no sub-17 da Canarinho.

Na temporada de 2023, o Grêmio lidou com diversas lesões no plantel das Gurias Gremistas. Então, para 2024, a gestão investiu na categoria, melhorou a estrutura e a ideia é ter um ano com poucas baixas.

Preparação das Gurias Gremistas

De olho nas competições da temporada de 2024, as Gurias Gremistas seguem focadas na preparação. Na última segunda-feira (29), o grupo realizou trabalho em dois turnos . Inicialmente, as atletas se reapresentaram no período da manhã para passar por testes de fisioterapias, avaliações e teste de velocidade.

No período da tarde, as jogadoras do Imortal participaram de um treino técnico no gramado, sob o comando da técnica Thaissan. A profissional chegou na temporada de 2024 e estará à frente da da equipe feminina. As Gurias retornarão aos trabalhos na manhã desta terça-feira (30), no Complexo Esportivo da Ulbra.

Imagem destaque: Reprodução/Grêmio TV

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo