Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Grêmio teria barrado retorno de ídolo da torcida

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A temporada de 2021 para o Grêmio foi desastrosa. Apesar do título do Gauchão, que garantiu o tetra seguido da equipe, o restante do ano foi de decepção. O clube fez grandes contratações como Douglas Costa, Rafinha, Miguel Borja, mas o time só patinou dentro do Brasileirão e não conseguiu reação para se livrar da queda para a Série B de 2022.

Um dos pontos que provam o mau planejamento foi o que aconteceu após a saída do técnico e ídolo Renato Portaluppi. O Grêmio trouxe Tiago Nunes para o cargo, que depois de um bom começo, teve uma série grande de jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro e acabou demitido.

Após ele, ainda vieram Luiz Felipe Scolari, o Felipão, e Vagner Mancini para tentar tirar o Tricolor Gaúcho da situação. Ou seja, quatro técnicos em um período de 12 meses provou que o clube não sabia o que realmente queria para o futebol.

Tiago Nunes revela que clube barrou o retorno de Marcelo Grohe

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club, Tiago Nunes passou a limpo sua carreira e falou sobre a passagem pelo Grêmio. O técnico solicitou algumas contratações para o encorpar o elenco, como Hernani, que estava no Genoa, e Giuliano, que estava sem clube. Mas a revelação que mais aborreceu os torcedores nas redes sociais foi que o comandante pediu o retorno de Marcelo Grohe, mas a direção gremista barrou.

“Eu batia na tecla: tem que contratar, tem que contratar, tem que trazer jogadores… e eu pedi pros caras um goleiro. O Brenno, put* potencial, mas eu precisava de um goleiro experiente para jogar no Grêmio. Falamos com o Marcelo Grohe para retornar. O Marcelo Oliveira era coordenador técnico na época, falou com o Marcelo (Grohe), que despertou o interesse em vir, mas a direção achou que não valia a pena”, revelou.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo