Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio termina a rodada 5 pontos atrás do último fora do Z4

Tricolor venceu o jogo contra a Chapecoense e cumpriu sua missão

- Publicidade -

O Grêmio diminuiu para 5 pontos a distância em relação ao último time fora da zona de rebaixamento, o São Paulo, que tem 15. Aliás, o Sport está com a mesma pontuação da equipe do Morumbi, aparecendo na frente porque seu saldo de gols é melhor até o momento. Enquanto o Imortal está com 10 pontos.

- Publicidade -

Na rodada anterior, quando o Grêmio aparecia com 7 pontos, o primeiro time fora do Z4 era o Cuiabá com 13. Agora a equipe do Mato Grosso despencou para a 18ª posição, sendo ultrapassada por São Paulo e América-MG, times que venceram seus jogos na rodada.

Por mais que o Grêmio tenha feito sua obrigação e vencido, a rodada não foi tão boa. Afinal, nenhum dos quatro times que aparecem logo acima perderam seus compromissos. A distância poderia ter diminuído mais, caso essas equipes tropeçassem, mas não aconteceu.

Grêmio não poderá ganhar posições na próxima rodada

O Grêmio não poderá ganhar posições na próxima rodada, já que está com 10 pontos e o Cuiabá aparece com 14. Aliás, o próximo jogo é fora de casa contra o São Paulo, um confronto daqueles de 6 pontos, que valerá demais para o Imortal.

- Publicidade -

Portanto, serão no mínimo mais duas rodadas na zona de rebaixamento. Não perder para o São Paulo será algo fundamental, embora o Sport pareça ser o principal alvo da equipe neste momento.

A direção traçou planos e previa sair do Z4 até o fim do primeiro turno, a primeira missão foi cumprida: ganhar da Chape. Em seguida, o time quer ainda ganhar dos outros adversários em casa (Corinthians e Bahia) e somar ponto fora de casa contra Cuiabá, São Paulo ou Atlético-MG.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.