Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio termina a rodada 6 pontos atrás do último fora do Z-4

Tricolor está em maus lençóis no Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio perdeu novamente e agora está 6 pontos atrás do último time fora da zona de rebaixamento, o São Paulo, que tem 8 pontos. O tricolor do Morumbi venceu o Internacional no Beira-Rio e conseguiu respirar na competição.

- Publicidade -

A situação do Grêmio não ficou ainda mais crítica porque o Sport empatou com o Atlético-GO. O Leão da Ilha saiu vencendo, com gol de Marcão Silva, aos 3 minutos do segundo tempo, só que logo depois, aos 6, Arthur Gomes deixou tudo igual. Com o resultado, chegaram aos 7 pontos.

A Chapecoense recebe o Corinthians nesta quinta-feira (8), se vencer chega aos 7 pontos. Por outro lado, o adversário paulista tem 11 pontos, também não está tranquilo na competição e pelos altos e baixos que vive, não dá para descartar neste bolo dos ameaçados.

Grêmio pode levar até 3 rodadas para deixar o Z-4

A situação do Grêmio ficou caótica após perder para o Palmeiras e o São Paulo vencer o Internacional. Uma vitória contra o Colorado no sábado (10) fará o time chegar, na melhor das hipóteses, na 18ª posição.

- Publicidade -

- Publicidade -

Acima deles, o América-MG tem 9 pontos. O Coelho vinha invicto há quatro jogos, mas perdeu de goleada para o Fortaleza, por 4×0. A distância entre eles e o Grêmio é de 7 pontos, pelo menos três rodadas para chegar lá.

O próximo jogo do São Paulo é contra o Bahia, também vale a secação. Um tropeço no GreNal 433 e uma vitória do São Paulo seria algo péssimo. O América-MG pega o Atlético-MG e também terá dificuldades.

Enfim, o Grêmio depende apenas de si, o que não pode é adiar mais uma vez a conquista de vitórias. A cada rodada a pressão fica maior.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...