Grêmio deve terminar 2022 sem comprar a Arena, revela Romildo
A novela Arena do Grêmio ganhou novidades. Romildo Bolzan concedeu uma entrevista ao GE, projetando algumas coisas em relação ao clube. No entanto, uma pergunta nos chamou atenção: se o dirigente garantia que terminaria o seu mandato com a Arena sendo do tricolor.
Para quem não sabe, em 2022 Romildo Bolzan cumpre seu último ano de mandato no Imortal. Por isso, se esperava que ele conseguisse alguma conquista importante, já que no âmbito esportivo o máximo que ele conseguirá deve ser a volta à Série A. Mas, parece que a Arena não será conquistada.
“Dificilmente (a Arena será comprada em 2022). É um assunto que dia 22 de fevereiro teremos mais uma situação de uma outra audiência. O assunto é complexo, de muita dificuldade. Parecia fácil, porque a minuta foi feita, mas o Grêmio faz suas auditagens, aquilo que é necessário para ter noção do negócio. Estamos em uma posição de que, se não tivermos situações novas, se encaminha para uma dificuldade enorme de ser concluído. Mas estamos em processo de negociação aberto ainda”, revelou Romildo Bolzan.
Grêmio deve terminar 2022 sem comprar a Arena, revela Romildo
O Grêmio, há muitos anos vive essa novela se vai ou não comprar o seu estádio. No entanto, se imaginava que com essa boa gestão financeira de Romildo Bolzan, o estádio finalmente passasse a ser comandado pelo clube, já que havia dinheiro nos cofres.
Mas, assim como o clube não soube negociar com os jogadores para contratar bons atletas a preços justos, também não soube lidar com a OAS. Logo, vai caber à próxima gestão obter o estádio em definitivo.
Esse imbróglio mostra que talvez a gestão financeira do tricolor não seja tão boa assim. E o superávit, só tenha acontecido pela sorte do clube revelar ótimos jogadores em um curto período de tempo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: ESPN