Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Pode voltar ao Grêmio? Situação de Tetê na Europa nos deixou sem palavras; confira

Pode voltar ao Grêmio? Tetê está livre no mercado
Imagem: Rodrigo Fatturi/ Grêmio

Tetê, o jogador de velocidade que torcedores do Grêmio pedem

Nesta sexta-feira (28), uma informação bombástica agitou o noticiário gremista. O meia-atacante Tetê, destaque do Grêmio nas categorias de base, rescindiu seu contrato com o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, e está livre no mercado. Diante disso, os torcedores do Tricolor já pedem a vinda do jovem, que cairia como uma luva no modelo de jogo de Renato Portaluppi.

Leia mais:

O que o Luan fez no treino do Grêmio vai te deixar de queixo caído

Gigante do futebol brasileiro oficializa proposta astronômica por volante ex-Grêmio

Rafael Santos, comunicador da página ‘Grêmio Future”, revelou uma conversa envolvendo ele e o jogador, mostrando a vontade que o atleta, de 23 anos, demonstrou em atuar pelo time gremista. O perfil ‘Fute RS’, por sua vez, também está pedindo o retorno da joia, divulgando a notícia e marcando o perfil oficial do Imortal.

Por outro lado, é importante ter calma, pois Tetê pode estar negociando com o Fenerbache, da Turquia. O portal Bola Vip divulgou informações da página Sports Digitale, de que o atleta e o seu empresário estão em conversas com o clube turco para decidir o seu futuro.

Mesmo chamando a atenção nas categorias de base do Grêmio, o jogador não foi aproveitado no time profissional de Renato. Segundo Romildo Bolzan, presidente do Tricolor à época, o jogador não podia furar a fila hierárquica do grupo de jogadores do técnico, e por isso não podia ser aproveitado de imediato.

O atleta deixou o Imortal em 2018 em direção à Ucrânia, onde ficou atuando até o início de 2022, quando foi para o Lyon, da França. Tetê ficou uma temporada no clube francês e em 2023 atuou pelo Leicester City, da Inglaterra. Desde que saiu de Porto Alegre, marcou 40 gols e deu 21 assistências em 152 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo