Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio tetracampeão Gaúcho! Tricolor empata em casa e garante a taça

0

- Publicidade -

O Grêmio é tetracampeão Gaúcho! Neste domingo (23), o tricolor foi a campo para consagrar-se campeão do Campeonato Estadual pela quarta vez consecutiva. Após vitória no primeiro jogo, disputado no Beira-Rio, o Grêmio precisou apenas do empate para ficar com a taça.

É provável que você também goste:

Rafinha tira onda com o Inter após expulsão em confusão com Yuri Alberto

Virou piada: Veja os memes do Inter após mais um fracasso contra o Grêmio

Com um gol no primeiro tempo, o Imortal Tricolor fez o suficiente para não sair de campo derrotado. Só foi preciso administrar a segunda etapa para soltar o grito de campeão.

Grêmio tetracampeão gaúcho

A torcida já pode respirar aliviada e comemorar após mais um clássico GreNal. Vencendo o primeiro jogo de virada, com gols de Diego Souza e Ricardinho, o Grêmio entrou em campo com a vantagem de jogar pelo empate na tarde deste domingo. Sendo assim, o placar de 1 a 1 deu o título ao tricolor.

- Publicidade -

O GreNal 432 começou morno, com o Grêmio administrando sua vantagem enquanto o Internacional parecia ter medo de abrir espaços e ver sua tarefa tornar-se ainda mais complicada. Infelizmente, o clima só esquentou com uma confusão entre Rafinha e Yuri Alberto, que resultou na expulsão dos dois jogadores.

Após muita discussão, com participação inclusive dos bancos de reservas, o jogo esquentou e ganhou cara de decisão. Aos 45 minutos o Internacional criou boa oportunidade, mas Brenno fez grande defesa. Pouco tempo depois, no último ataque do primeiro tempo, Diego Souza lançou Ferreira, que teve calma para cortar Rodinei e finalizar no canto da rede. 1 a 0 tricolor.

No segundo tempo, ficou evidente que o Imortal retornou com a proposta de segurar o jogo e aproveitar os contra-ataques. Apesar de um Grêmio mais defensivo, a primeira chance da segunda etapa foi tricolor, após boa jogada de Matheus Henrique.

Voltando ao jogo, o Internacional chegou ao empate aos 21 minutos do segundo tempo, com gol de Rodrigo Dourado após cobrança de falta de Moisés.

Em um jogo disputado, o Grêmio ainda colocou uma bola no travessão com Vanderson e viu Ferreira perder duas oportunidades. Já nos últimos minutos, Ricardinho, que entrou no segundo tempo, também desperdiçou uma grande chance. Porém, o placar permaneceu o mesmo até o apito final, sagrando o Grêmio tetracampeão gaúcho.

- Publicidade -

Bom momento em GreNais

Além de não perder um clássico na Arena desde 2014 e recentemente ter alcançando uma grande série de invencibilidade contra o rival, o Grêmio segue mantendo um grande momento em GreNais.

Agora, o Grêmio volta a ter uma sequência de resultados positivos, com duas vitórias e um empate em 2021.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -