Grêmio teve dois gols gêmeos contra o São Paulo
O Grêmio teve dois gols gêmeos na vitória contra o São Paulo, embora não tenham sido marcados pelo mesmo jogador. Há várias curiosidades que ligam os dois lances. A vitória por 3 a 0 foi fundamental para aliviar a tensão e manter o time vivo na luta contra o Z4.
Diogo Barbosa faz golaço e cava titularidade do Grêmio
Mais do que uma vitória, uma grande atuação do Grêmio
Revelado segredo chocante sobre Renato Portaluppi no Grêmio
Atleta do Grêmio é elogiado por profissionalismo, mas nunca joga
Os matemáticos dizem que há entre 90% e 93% de risco do Grêmio jogar a Série B em 2022. Antes da partida, o índice estava em 98%. Nesta sexta-feira (3) tem três jogos que interessam muito ao time e a situação pode ficar melhor, ou pior. Fato é que a equipe vai lutar até a última esperança seguir viva.
Os gols gêmeos do Grêmio
O terceiro gol foi antológico, o famoso gol que o Pelé não fez. Mas, os dois primeiros foram vitais para construir o placar e dar tranquilidade ao time. Veja as curiosidades que envolvem os dois lances:
- Foram marcados aos 23 minutos, no primeiro e no segundo tempo;
- Antes dos gols, o time perdeu ótimas chances. Primeiro com Thiago Santos e depois com Ferreira;
- Os gols foram marcados por jogadores rejeitados: Thiago Santos e Diogo Barbosa.
A vitória por 3 a 0 renovou o ânimo dos torcedores gremistas, dos jogadores e da direção. Aquele Denis Abrahão cabisbaixo deu lugar a um dirigente vibrante, que voltou a prometer que seu time ficaria na Série A. E avisou, não adianta secar.
Thiago Santos, o troglodita, vem sendo o goleador do time ultimamente e Diogo Barbosa talvez tenha ganhado a vaga de Bruno Cortez, que estava suspenso nessa partida.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA