Thiago Neves e Diego Souza
Foto: Vítor Silva/Botafogo

No início da próxima semana, mais dois reforços serão anunciados pelo Grêmio para compor o elenco nesta temporada. Os veteranos Thiago Neves e Diego Souza devem chegar ao tricolor gaúcho para assinar contratou-se uma temporada. Quem confirmou a contratação dos jogadores Foi o diretor-executivo do Grêmio, Klauss Câmara. Tanto o meia Thiago Neves, como o atacante Diego Souza, estavam sem clube e foram um pedido direto do técnico Renato Portaluppi para o Grêmio.

É provável que você também goste:

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Grêmio confirma as contratações de Thiago Neves e Diego Souza

Enquanto Thiago Neves, de 34 anos vira para brigar por uma vaga no meio-campo, Diego Souza será uma opção de ataque, já que o Grêmio ainda tem dificuldades de encontrar um camisa 9. O contrato de um ano que vão assinados entre o Grêmio e os dois jogadores, deverá ser de produtividade e de baixo custo mensal para o tricolor gaúcho.

A dupla de jogadores foi um pedido do técnico Renato Portaluppi à direção gremista. Aos 34 anos, Thiago Neves é um sonho antigo do treinador, que já havia sido tentado pelo Grêmio em duas oportunidades no ano passado. Já Diego Souza chegará como uma opção para o ataque, devido a dificuldade do clube em encontrar um centroavante.

Aos 34 anos, Thiago Neves jogou a temporada 2019 pelo Cruzeiro e acabou rebaixado para a série B do Brasileirão. Além disso, problemas extracampo fizeram com que a torcida do Cruzeiro perseguissem o jogador e sua saída imediata foi pedida. Assim, o jogador ficou livre no mercado e Renato Portaluppi mostrou interesse imediato.

Diego Souza, também com 34 anos, teve uma fraca atuação na última temporada atuando pelo Botafogo. Entretanto, no ano anterior, fez uma grande temporada pelo São Paulo, marcando 16 gols em 51 partidas.

Então torcedor, o que achou dessas contratações?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário