Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio de Tiago Nunes tem tudo para continuar à frente do Inter

Tricolor saiu na frente nas semifinais, enquanto o rival perdeu seu jogo

0

- Publicidade -

Nos últimos anos o Grêmio esteve à frente do Inter e o técnico Renato Portaluppi foi um dos principais responsáveis por isso. Agora os times estão com técnicos novos, Tiago Nunes assumiu o Grêmio e no rival Miguel Angel Ramirez é o nome da vez. Os dois times chegaram nas semifinais e tiveram resultados distintos.

É provável que você também goste:

Cortez posta linda mensagem em comemoração aos 200 jogos com a camisa do Grêmio

Se o Grêmio for finalista do Gauchão, o segundo jogo da decisão será na Arena

Mesmo com a mudança de técnico, Diego Souza continua artilheiro

O Grêmio levou o jogo sob controle no Centenário. Entretanto, apresentou problemas na marcação e deu espaço para o time da serra empatar o jogo. Foi mais um gol sofrido em bola aérea, um problema constante e que Tiago Nunes ainda não teve problemas para melhorar. Aliás, Thiago Santos e Cortez, agora titulares, estão dando mais poder defensivo ao time.

Outro problema do Grêmio é a parte física. A equipe costuma sofrer bastante no segundo tempo, com jogadores cansados, ainda mais com essa maratona que vem desde o começo do ano e que continuará agora em maio. Contudo, trocar Matheus Henrique e Thiago Santos por Maicon e Lucas Silva foi algo que devolveu vigor ao time.

- Publicidade -

O Grêmio de Tiago Nunes segue melhor que o Inter

A dupla GreNal enfrentou a dupla CaJu no fim de semana. Mais cedo, o colorado havia perdido para o Juventude, jogando na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

O time de Ramirez praticamente não produziu nada. O gringo está há mais tempo do que Nunes em Porto Alegre e ainda não conseguiu dar uma cara ao time rival. Aliás, fazem uma partida boa e outra ruim.

Ainda é cedo para dizer quem vai se dar melhor, mas pela amostra da primeira fase e desta semifinal, o tricolor deve estar no caminho certo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -