Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio de Tiago Nunes segue embalado e faz um gol a cada 27 minutos

Equipe melhorou na defesa e no ataque com o novo técnico

0

- Publicidade -

Alguns ficaram preocupados com a saída de Renato Portaluppi, que comandou o Grêmio por quatro anos e sete meses. Outros acreditavam que a mudança era fundamental para conquistas importantes na temporada 2021. Tiago Nunes foi contratado para o seu lugar e fez o Grêmio embalar.

É provável que você também goste:

Thiago Santos se lesiona e preocupa torcedores do Grêmio

- Publicidade -

Tiago Nunes explica por que Churín e Lucas Silva foram titulares do Grêmio

A equipe melhorou no ataque e na defesa, a cada 27 minutos tem um gol marcado, muito por conta da fase iluminada de Ferreira, que além de ser garçom, virou goleador e vem marcando em todos os últimos jogos. Na defesa, a volta de Geromel ajudou e o time leva, em média, um gol a cada 108 minutos.

Os dados são do SofaScore e mostram como a equipe está embalada neste começo de trabalho. A vaga nas oitavas da Sul-Americana ainda não foi conquistada, mas o time está muito perto de chegar lá. Relembre todos os jogos do técnico à frente do Grêmio até aqui:

- Publicidade -

  • Ypiranga 2×3 Grêmio
  • Lanús1x2Grêmio
  • Caxias 1x2Grêmio
  • Grêmio 8×0 Aragua-VEN
  • Grêmio 2×0 Caxias
  • Grêmio 3×1 Lanús

A sequência é excelente, foram marcados 23 gols em seis jogos, dá quase uma média de 4 por partida. Por outro lado, a equipe sofreu apenas 5, pouco menos de um por jogo.

- Publicidade -

Até onde pode chegar o Grêmio de Tiago Nunes?

Se Douglas Costa realmente chegar ao Grêmio, vai agregar muita qualidade ao plantel, fazendo-o mudar de nível.

Na Copa Sul-Americana, o Grêmio é um dos favoritos, ainda mais com a eliminação do Corinthians. Mas, é preciso saber quais serão os times que virão da Libertadores, para fazer uma nova projeção.

O Grêmio de Tiago Nunes está embalado e o primeiro título poderá ser conquistado no dia 23. No domingo (16) tem GreNal, o teste mais difícil até aqui.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -