Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é o time mais eficiente do Brasil até o momento na temporada 2021

Tricolor precisa de poucas finalizações para marcar um gol

0

- Publicidade -

O Grêmio é o time da primeira divisão brasileira mais eficiente neste começo de temporada 2021. O tricolor tem marcado gols de diferentes maneiras, seja de cabeça ou em contra-ataques rápidos. Diego Souza e Ferreira são os grandes nomes do setor ofensivo.

É provável que você também goste:

Técnico do Inter não reconhece superioridade do Grêmio

Douglas Costa e mais dois: quem é o meia que pode vir para o Grêmio?

Grêmio continua castigando o Inter nos minutos finais

Grêmio é o time mais eficiente do Brasil até o momento na temporada 2021

Ferreirinha marcou 10 gols em 20 partidas e distribuiu algumas assistências, enquanto o centroavante marcou 13 vezes em 14 partidas. É a fase mais goleadora de toda a sua carreira, do começo como volante no Fluminense até hoje. Já o ponto encontrou o seu espaço entre os titulares.

- Publicidade -

Esses bons números vem desde o começo da caminhada, naquela goleada por 6×1 contra o Ayacucho-PER, na pré-Libertadores. Além disso, o 8×0 contra o Aragua também contribuiu para ampliar os números.

Nenhum time da primeira divisão é mais eficiente do que o Grêmio

O tricolor lidera em três quesitos importantes, que mostram o quão eficiente o Grêmio tem sido nestes primeiros jogos da temporada 2021. Veja quais são:

  • 54 gols marcados: melhor ataque
  • 2,45 gols marcados por jogo: maior média da Série A
  • 4,9 finalizações para fazer um gol: menor quantidade da elite

Ou seja, o Imortal precisa chutar menos do que os outros para fazer gols, por isso, tem o melhor ataque da elite em números absolutos e também na média de gols por jogo.

- Publicidade -

Na próxima quinta-feira (20) novamente o Aragua será o adversário, e mesmo com time misto ou reserva, é a chance de continuar empilhando gols e manter a liderança nestes critérios.

Desde que Tiago Nunes assumiu o time, foram apenas vitórias. A última derrota foi na pré-Libertadores, para o Independiente del Valle.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -