Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Grêmio deve ter time ‘quase’ completo para enfrentar o Cruzeiro no meio da semana

Renato poderá escalar equipe próxima da ideal

Números de Soteldo em Grêmio x Athletico-PR chamam a atenção: "Melhor depois da lesão"
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio terá reforço contra o Cruzeiro

O torcedor do Grêmio recebeu uma ótima notícia na noite desta sexta-feira (5). Isto porque a Seleção da Venezuela foi eliminada nos pênaltis da Copa América após o empate por 1 a 1 contra o Canadá, no tempo normal.

Com isso, o atacante gremista Yeferson Soteldo retornará ao time de Renato Portaluppi e já deve ficar à disposição para o jogo da próxima quarta-feira (10), quando o Imortal receberá o Cruzeiro no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Aos 27 anos, o camisa 10 da Venezuela é considerado uma das peças fundamentais do Tricolor. Até o momento, Soteldo participou de 17 partidas com o Imortal, com três gols marcados e outras duas assistências. Na Copa América, apesar da titularidade e da campanha surpreendente do seu país, o jogador não marcou nenhum gol e nem deu assistência.

Leia mais:

Tudo o que sabemos sobre a ‘novela Deyverson’ no Grêmio

Renato Portaluppi já tem desfalque certo para enfrentar o Juventude

Time quase completo

Além de Soteldo, Renato também poderá contar com Villasanti, que chegou ontem em Porto Alegre. No caso do paraguaio, a volta já será concretizada no jogo contra o Juventude, amanhã (7), em Caxias do Sul.

Do time considerado titular, apenas Diego Costa ainda estará ausente contra o Cruzeiro, na próxima semana, também na Serra Gaúcha. O atacante se recupera de uma lesão em Madrid, na Espanha, onde visita a família.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Daniel Vidal

Gremista jornalista formado no Olímpico Monumental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo