Grêmio toma atitude após má arbitragem no jogo contra o Sampaio Corrêa
Em partida válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio foi derrotado pelo Sampaio Corrêa na noite da última sexta-feira (30), em São Luís. Com o resultado, a equipe permaneceu na segunda colocação com 53 pontos. Dessa forma, se o Ituano vencer o seu confronto, a distância para o primeiro time fora do G4 será de 6 pontos.
Grêmio toma atitude sobre a arbitragem do duelo
O presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo, criticou a arbitragem em entrevista coletiva após o duelo. Assim, de acordo com ele, o clube fará uma nova reunião na CBF com o Seneme. Então, ele afirmou que não houve irregularidade no gol anulado do Elkeson. Além disso, citou um possível pênalti em uma bola cabeceada por Kannemann.

Romildo fala sobre campanha do Imortal
De acordo com o diretor da equipe gremista, a dificuldade do time de vencer fora de casa é a festa que os adversários fazem antes das partidas. Mas, ele entende que apenas os jogos na Arena serão suficientes para garantir o acesso à Série A.
Próximo compromisso do Tricolor
O próximo compromisso do Grêmio será contra o CSA, na terça-feira (04), às 19h, na Arena. A equipe de Alagoas vem de derrota em casa para o Guarani e ocupa a 17ª colocação na tabela com 35 pontos conquistados.