Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio toma calote e vai à FIFA por Marcelo Grohe

0

- Publicidade -

Marcelo Grohe foi um dos principais responsáveis pelos maiores títulos recentes do Grêmio, que incluem a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017 e a Recopa Sul-Americana de 2018. Em dezembro do ano passado, o Grêmio acabou vendendo o ídolo gremista ao Al-Itthad, clube da Arábia Saudita, pelo valor de R$ 11,6 milhões. Agora, o Grêmio toma calote e vai à FIFA por Marcelo Grohe. Isso porque, o clube árabe ainda não depositou duas parcelas de 650 mil euros. Ambas estão vencidas, com uma tendo vencido no meio de 2019 e a outra há cerca de 1 mês.

É provável que você também goste:

Marcelo Grohe vai deixar o Al-Ittihad e pode voltar ao Grêmio em 2020

- Publicidade -

Romildo sobre reforços no Grêmio: ”Não nos cobrem irresponsabilidades”

Renato diz que diretoria do Grêmio pode procurar outro técnico se não houver reforços para 2020

Grêmio toma calote e vai à FIFA por Marcelo Grohe

O Al-Itthad deveria ter apresentado sua defesa em 10 dias, o que acabou não ocorrendo. Desta maneira, o Grêmio acionou a entidade máxima do futebol mundial relatando o ocorrido. Desta forma, a FIFA deverá sancionar o clube árabe. As punições vão de perda de pontos no campeonato nacional até rebaixamento.

Seria uma boa repatriar Marcelo Grohe?

Essa dívida do Al-Itthad seria uma boa oportunidade para tentar trazer o goleiro de volta para o tricolor gaúcho. Mesmo que o empresário do goleiro negue qualquer contato do Grêmio, a torcida tricolor gostaria de ver Marcelo vestindo a camisa do clube gaúcho novamente. Essa dívida, poderia ser a cereja do bolo para ter Marcelo Grohe de volta.

Então torcedor, Marcelo Grohe deve voltar ao Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais