Grêmio toma decisão e adia momento esperado pelo torcedor
Tanto Inter quanto Grêmio pretendiam reabrir os portões para a imprensa fazer cobertura dos treinos. No entanto, o Rio Grande do Sul, e quase todo o país está sofrendo de um novo surto de Covid-19.
Logo, ambos os clubes adiaram a abertura dos portões com o convívio mais próximo dos jornalistas. A informação foi comunicada na quarta-feira (5). O retorno dos repórteres ao ambiente gremista seria interessante pela maior quantidade de informações de bastidores obtidas.
Nota do Grêmio:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que vai postergar a abertura do CT Luiz Carvalho para o acesso da imprensa na reapresentação e atividades da equipe principal masculina.
Com o aumento do número de casos de contaminação pela Covid-19 e seguindo a orientação do departamento médico do Clube, o departamento de futebol optou por tomar esta decisão, sabendo da necessidade de preservarmos a saúde de todos os profissionais envolvidos com o futebol.
O Clube lamenta não poder retomar o convívio presencial com os profissionais de imprensa neste momento e aguarda um cenário propício para futuramente autorizar novamente o acesso às dependências do Clube.”
Grêmio toma decisão e adia momento esperado pelo torcedor
O Grêmio na temporada passada já sofreu com um surto de Covid-19. Por isso, era óbvio que não daria o mole de liberar o acesso de mais pessoas em meio a um aumento de casos.
Contudo, fica o nosso apelo aos leitores que tomem a vacina e tomem os devidos cuidados. A pandemia ainda não acabou, nem todos estão vacinados e mesmo com vacina, nada é 100% seguro.
Quanto ao Grêmio, ainda teremos que acompanhar o clube de longe. As entrevistas continuarão a ser online, assim como as apresentações de jogadores.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Ulisses Dumas Ag. Bapress