Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio toma medida e bancará redução no preço dos ingressos

Tricolor gaúcho divulgou entradas pela metade do preço

- Publicidade -

Os dois primeiros jogos com a liberação de público não atraíram muitos torcedores a Arena do Grêmio. No primeiro foram cerca de 7 mil torcedores e no segundo, por volta de 4 mil. Então, para o jogo contra o Juventude, no domingo (17), a direção tomou uma nova medida.

- Publicidade -

O check-in começa às 14h desta quarta-feira (13), o jogo será às 18h15, em um confronto direto contra o rebaixamento. A tabela com os preços foi divulgada e há um desconto de 50% no valor das entradas. Entretanto, esse desconto será bancado pelo clube, em uma operação para tentar “encher” o estádio.

A Arena Porto-Alegrense, que administra o estádio, vai receber os outros 50% de cada ingresso, valor que será pago pelo clube. Essa é uma maneira de tentar compensar os sócios, que mantiveram em dia suas mensalidades, em um momento de crise econômica e de saúde, que iniciou em 2020.

Sendo assim, a direção agiu nos bastidores e conversou com a administração do estádio, sendo uma medida positiva para todas as partes. Para a Arena Porto-Alegrense, porque ganhará mais grana, para o clube, devido ao apoio de mais gente e para a torcida, que poderá pagar menos pelos ingressos.

Grêmio vai comprar a gestão da Arena?

- Publicidade -

A expectativa era de que o clube comprasse a gestão da Arena agora em outubro. Entretanto, a demorada em algumas obras compensatórias impediu que o negócio finalmente fosse concluído.

A tendência é que fique para 2022. Contudo, as negociações nunca foram interrompidas e as conversas continuam acontecendo. Por exemplo, se o clube mandasse em seu estádio, poderia fazer o que quisesse com o valor dos ingressos, sem negociar com ninguém.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.